• Classificação de chamadas

    Nosso discador automático possui um classificador de chamadas baseado em inteligência artificial faz com que o discador tenha uma assertividade superior, entregando somente o, Alo!! a sua PA

  • Voxdialer

    SaaS na Nuvem ou Implantação local

    IPBX e DAC

    DAC - DISCADOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS

    Os discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter. Com os recursos desta poderosa ferramenta é possível aumentar a produtividade em pelo menos 45% podendo este índice dobrar se aliada às estratégias de multi-campanhas.

    Papel dos discadores nos callcenters

    como funciona?

    O discador automático tem como principal funcionalidade fazer a discagem automática e otimizar o recurso humano, que na operação sempre é o mais oneroso, para realmente fazer a conversão ou atendimento.

  • Principais recursos

    Fora as funcionalidades básicas acima, o sistema possui diversas funcionalidade muito uteis para controle e monitoria de uma operação de televendas, SAC ou mesmo empresa corporativas:

     

    • CAMPANHAS
      • Criação de inúmeras campanhas, com funções distintas (Ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras);
      • Nossa ferramenta, permite um atendente trabalhar em multi campanhas, otimizando assim o recurso humano dentro da operação.
    • GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
      • Todas chamadas são gravadas, dando ao gestor possibilidade de acompanhamento da qualidade do atendimento ou mesmo um recurso incontestável em procedimento de dúvida;
      • Sistema de busca de gravações, por dia, data, número, atendente entre outros
      • Manuseio fácil para gravações individuais ou mesmo para backup massivo;
      • Permissões por acesso ao sistema de quem pode ou não acessar as gravações;
    • Atendimento Automatizado (URA);
    • Conferencias e todos recursos de um poderoso PABX;
    • Monitoria
      • Acompanhamento em tempo real da ligação do operador pelo supervisou ou mesmo quem necessite e tenha autorização, afim de auditar ou mesmo treinar, através da função de sopro;
      • Dashboard por campanha, nesta tela o superviso tem visão de todos operadores vendo em tempo real, quem está falando, quem está em pausa ou mesmo o tempo de cada pausa ou atendimento, facilitando assim a tomada de atitudes e decisões.
    • Front-end
      • Tela de atendimento ao cliente com campos e recursos customizáveis afim de agilizar o atendimento e mesmo apresentar as informações necessárias para o mesmo.
    • Integração com CRM
    • Além dos sistemas já homologados e integrados, é possível realizar a integração com sistemas de CRM´s adaptando a necessidade do cliente.
    entre inúmeros outros..... entre em contato conosco agora mesmo.
  • Sistemas já integrados

    Estamos integrados com diversos sistemas
    Soluções completas de atendimento telefônico e analise para aumentar vendas e fidelizar seus clientes

    Integração FINAZ CRM
    Integração MULTIBR CRM
    Integração Objetiva Sistemas
    Integração ADVGESTOR
    Integração Google Analytics
    Integração Acrediaria
  • API e Desenvolvedores

    Adoramos integrar nossos sistemas solicite nossa documentação

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